22ª Zona Eleitoral composta por São João do Cariri, Caraúbas e Gurjão passa dos 50% em atendimento

biometria1.jpg

O Posto de Atendimento da 22ª Zona Eleitoral do município de Gurjão, localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), em apenas 20 (vinte dias) de funcionamento, ultrapassou 50% do eleitorado a ser cadastrado biometricamente.

O Posto de Atendimento Biométrico de Gurjão é coordenado pelo juiz Eleitoral José Jackson Guimarães, pelo promotor Eleitoral, José Bezerra Diniz e a pela Chefe de Cartório Eleitoral, Célia Virgínia Almeida da Costa. E conta com a contribuição dos servidores Roberto Oliveira Matos, Maria Nazaré Nunes de Lima, Lindon Johnsons Nascimento Silva, Izabel Cristina Nunes Gonçalves e Alex Emiliano de Souza.

Os municípios que compõem a 22ª Zona Eleitoral atingiram, nesta quarta-feira (18), os seguintes percentuais: São João do Cariri (sede da Zona Eleitoral) 59,07%, Caraúbas 63,97% e Gurjão 50,74%. A média de atendimentos em toda a Zona Eleitoral é de 58,40%.

“A revisão eleitoral com a coletada de dados biométricos, indubitavelmente, tem se desenvolvimento muito bem, a equipe de trabalho é excelente, além do mais, conta a participação efetiva da população de São João de Cariri, que tem acatado ao conclame da Justiça Eleitoral e comparecido em grande número”, afirmou o juiz José Jackson.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *