Abertas inscrições para curso ‘Turismo Rural como oportunidade de negócio’, em Cabaceiras

cbc_lajedo1g-600x400.jpg

Com o objetivo de desenvolver o turismo em Cabaceiras, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Turismo, Sebrae e SENAR, está oferecendo 30 vagas para um curso gratuito que abordará a temática “Turismo Rural como oportunidade de negócio.” As inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira (17) e se estendem até a próxima sexta-feira (21) no departamento de turismo do município, no período da manhã.

As aulas irão acontecer entre os dias 24 e 26 de julho, nos turnos da tarde e noite, e será ministrado pelo turismólogo, especialista em Turismo de Base Local e Instrutor SEBRAE/SENAR, Danylo Aguiar.

O curso é voltado para quem trabalha ou deseja trabalhar com o turismo, principalmente, para aquelas pessoas que residem na zona rural. Artesãos, condutores, donos de negócios, todos que estejam envolvidos com o turismo está apto a participar, tendo como meta o desenvolvimento socioeconômico da região.

Apesar do curso está sendo oferecido pela prefeitura de cabaceiras, o mesmo não será restrito a população do município, assim, aqueles que tenham interesse em participar é só comprovar aos organizadores do evento que estão inseridos no contexto do turismo.

Os interessados podem obter mais informações do Departamento de Turismo através do telefone (83) 98627-7466 ou do email: depturcabaceiras@gmail.com.

Paraíba Informa
Com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *