Abertas inscrições para o ibge com mais de 1,4 mil vagas em todo o brasil

SINE-primeiro-emprego-040413ManodeCarvalho-03.jpg

Estão abertas as inscrições para as 1.409 vagas temporárias oferecidas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para atuar no levantamento de dados para o Censo Agropecuário. Há oportunidades em todas as capitais e no Distrito Federal para pessoas com níveis de escolaridade médio e superior podem se inscrever.

Na Paraíba estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 23 para João Pessoa. Os salários variam de R$ 1.560,00 a R$ 7.166,00, mais auxílio alimentação para jornada de trabalho 40 horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias. São 223 vagas para a função de Analista Censitário, distribuídas em todas as capitais e no Distrito Federal, 700 para Agente Censitário Administrativo nas capitais e Distrito Federal e 486 para a função de Agente Censitário Regional distribuídos em 459 municípios de 24 estados.

No ato da inscrição, o candidato deverá manifestar sua opção de função ou função/área de conhecimento, e município/UF, conforme o caso, em que deseja concorrer à vaga, ficando vinculado à função ou função/área de conhecimento, e município/UF, conforme o caso, durante toda a participação no Processo Seletivo Simplificado, inclusive quanto à realização das provas, que serão realizadas no município pelo qual o candidato optou por concorrer à vaga.

Sines têm mais de 500 empregos

A semana começa com mais de 500 vagas abertas para quem está em busca de uma colocação profissional. As oportunidades estão disponíveis nas agências do Sine do Estado e no Sine da Prefeitura de João Pessoa. Ao todo são 543 empregos disponíveis em João Pessoa, Campina Grande e outras cidades do Estado.

No Sine-PB existem 442 vagas no mercado de trabalho. As oportunidades são para diversos profissionais, incluindo mecânico de auto em geral, operador de telemarketing, soldador mecânico, ajudante de serralheiro, cabeleireira. Os interessados devem procurar as unidades do Sine em João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Monteiro e Mamanguape.

Para se cadastrar, o candidato deve apresentar documentos pessoais, a exemplo de RG, CPF, currículo e carteira de trabalho. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa), e (83) 3310-9412 (em Campina Grande).

Já o Sine de João Pessoa dispõe de 101 vagas de emprego para pessoas com todos os níveis de escolaridade e bem como especificas para pessoas com deficiência. Há vagas também para pessoas que nunca trabalharam. As funções com maior número de vagas são a de pedreiro de fachada e a de vendedor pracista.

Para concorrer às vagas, os interessados devem procurar o Sine-JP entre as 8h e às 13h apresentando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador pode enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Entre as vagas que não exigem experiência estão a de assistente externo, auxiliar de marceneiro, promotor de vendas e vendedor pracista. Existem ainda oportunidades para todos os turnos para atender a todos.

Paraíba Informa / Neide Donato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *