Acidente na estrada do Congo deixa seis pessoas feridas; uma delas é serrabranquense

Por volta das 13h30 desta segunda-feira (22), um grave acidente aconteceu na estrada que liga a cidade de Sumé ao Congo, próximo a entrada do Sítio Caruá.

Edmilson Oliveira da Silva (26), residente no Assentamento Mandacarú, levava sua esposa Maria Auxiliadora e seu filho menor de 5 anos em uma motocicleta.

Edimilson ultrapassou outra moto puxando o veiculo para contra mão, quando colidiu de frente com um automóvel, conduzido pelo Cabo da PM Tenório de Serra Branca.

A família da moto, que provocou o acidente, ficou bastante ferida com fraturas nas pernas e braços. O condutor do carro teve uma fratura no pé e alguns estilhaços do vidro do carro feriram os olhos do mesmo.

O outro casal da moto residente no sítio Porteiras Flávia conhecida como “Ela”, e seu esposo Roberto tiveram escoriações. “Ela” foi atendida no Hospital da cidade de Sumé e Roberto teve uma fratura na mão esquerda e um corte na perna.

A equipe do SAMU socorreu os feridos rapidamente e a equipe do Hospital de Sumé no comando do Dr. Marcos Vinicius e a enfermeira Diana Aquino fizeram os primeiros atendimentos e transferiram 5 dos 6 feridos para Campina Grande para o Hospital de Trauma.

 

Paraíba Informa
Com Jacqueline Oliveira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *