Agência dos Correios de São João do Cariri é alvo de bandidos nesta manhã

policialm13012014.jpg

A agência dos Correios e Telégrafos da cidade de São João do Cariri, no Cariri paraibano, foi assaltada na manhã desta terça-feira (24). Dois homens armados invadiram o local, renderam o vigilante e levaram a arma e colete a prova de balas dele. O veículo usado pela dupla na fuga foi abandonado na saída da cidade.

De acordo com as informações da Companhia de Polícia Militar na cidade Serra Branca, no Cariri paraibano, as testemunhas não souberam informar o tipo de arma que foi usada pelos assaltantes. A dupla conseguiu levar dinheiro do local, mas o valor não foi informado pela gerência.

A dupla chegou a agência em um veículo Corsa de cor prata. Na fuga o carro foi abandonado na saída da cidade, no trecho que dá acesso ao município de Cabaceiras entre a BR-412 e a rodovia estadual PB-148. A Polícia Militar não soube informar qual tipo de veículo foi usando na continuidade da fuga.

O assalto ocorreu por volta das 8h. Até 11h50 nenhum suspeito foi preso. Ainda na manhã desta terça-feira, uma equipe da Polícia Federal foi até a agência

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *