Agrupamento do vereador João de Paizin anuncia apoio a Frei Anastácio para federal

17ded867-6004-420e-a11e-8bd2e57682d2.jpg

Com a ascendência do deputado Luiz Couto a disputa ao senado os arranjos políticos em muitas cidades tem se configurado tendo em vista que ficou “aberta” a vaga para deputado federal antes ocupada pelo petista. Na cidade de Assunção o agrupamento do vereador João de Paizin já tratou de resolver o problema declarando apoio ao então deputado estadual Frei Anastácio e agora candidato a deputado federal.

Nossa redação entrou em contato com vereador João de Paizin para sabermos os motivos que os levaram a apoiar Frei Anastácio para deputado federal:

“Primeiro porque nós já tínhamos uma afinidade, já havíamos conversado na campanha de 2014, naquele momento não foi possível seguirmos juntos pois, nosso agrupamento político na época decidiu por apoiar a candidatura do então candidato Rodrigo Soares, do final de 2015 pra o início de 2016 fechamos um compromisso com a deputada Estela que tem durado até hoje com grandes conquistas para o povo de Assunção.

Segundo foi uma orientação do Partido a nível de município e a nível de estado, nós enquanto partido precisamos manter a vaga conquistada pelo deputado Luiz Couto na câmara federal e neste momento o melhor nome com certeza é o nome do Frei Anastácio pelas bandeiras de luta e pela afinidade dos dois mandatos.

Já temos uma parceria muito forte com o nosso futuro senador Luiz Couto e com nossa deputada Estela, Frei Anastácio chega pra compor e fortalecer ainda mais esse time que vem mostrando serviço e trazendo muitos benefícios para o nosso povo. O  compromisso que firmamos com a eleição do Frei é darmos continuidade ao trabalho que temos feito e ampliar ainda mais”.

Também entramos em contato com o presidente do Partido dos Trabalhadores de Assunção Denio Pinheiro:

“Tomamos essa decisão de forma colegiada com nosso grupo para que continuemos com um deputado federal do nosso partido na câmara. É uma decisão estratégica pensado no fortalecimento do PT no Estado e a certeza da continuidade do trabalho desempenhado por Luiz Couto”.

Na última quarta-feira (15/08) o vereador esteve reunido com o deputado Frei Anastácio em seu gabinete na ALPB em João Pessoa onde foi anunciado oficialmente o apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *