Aliado de Cássio renova convite para Ricardo Barbosa, do PSB, ingressar na bancada de oposição a RC na ALPB

manoelludgerio07022015.jpg

Na semana passada mesmo sendo aliado do Palácio da Redenção, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), fez duras críticas a colega de bancada Estela Bezerra (PSB). Durante sessão na Assembleia Legislativa ele teceu críticas contra o comportamento da parlamentar também socialista, após um bate-boca entre a mesma e a deputada Daniella Ribeiro (PP).

O deputado estadual e antigo aliado político de Ricardo Barbosa, Manoel Ludgério (PSD), não perdeu tempo, e, imediatamente, convidou o socialista para ingressar na base oposicionista na ALPB. Esta semana, Ludgério que é aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), renovou o convite.

Os severos desentendimentos entre os deputados Ricardo Barbosa e Estela Bezerra, ambos do PSB e da base governista na Assembleia Legislativa, têm cogitado a possibilidade do ex-secretário de Estado migrar para a bancada de oposição.

Renovando o apelo, Manoel Ludgério disse que a oposição está de braços abertos para receber todos àqueles que queiram fazer um trabalho de oposição, de contribuição ao governo de forma desinteressada.

“A oposição não está aqui pautando um trabalho de fazer ou de querer que o governo de Ricardo Coutinho seja o pior para que nós possamos ter sempre discurso. Todos aqueles, indistintamente, que estão no governo e que queiram vir para a bancada de oposição serão bem-vindos, sobretudo, Ricardo Barbosa, que já integrou a oposição nesta Casa à época em que Maranhão foi governador”, destacou.

O deputado lamentou os embates travados entre Ricardo e Plenário da Assembleia Legislativa, e fez um apelo para que os parlamentares evitem novas discussões na Casa.

“Eu faço um apelo para que assuntos dessa natureza não sejam tratados no Plenário da Casa. Não sei se é uma guerra de ciúmes para mostrar quem é mais amigo do governador ou quem o governador trata melhor. Não quero dizer que seja isso, mas eles deixam entender que é isso”, avaliou.

Com PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *