AMCAP agenda novo encontro com prefeitos para discutir as metas do Pacto do Cariri até 2022

reuniao_amcap_julho.jpg

A direção da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP) e o Sebrae promoverão nesta sexta-feira (28) na Câmara de Vereadores de Coxixola mais uma reunião para construção do novo “Pacto do Cariri”. O encontro está agendado para às 9h30 e deverá reunir os gestores dos 30 municípios do Cariri do Estado.

O encontro objetiva a construção do ‘Direcionamento Estratégico – Cariri 2022’, momento em que os prefeitos junto aos técnicos do Sebrae estarão projetando os principais investimentos que precisam a região para alargar seu processo de desenvolvimento.

O evento está sendo organizado pelo Sebrae em parceria com a AMCAP, que está dando sequência a um trabalho de mobilização dos prefeitos caririzeiros para pensar e projetar a região para os próximos anos. “Estamos revitalizando o papel protagonista da AMCAP para resolvermos desafios comuns da região e planejarmos novos e importantes investimentos para o Cariri”, destacou Fernando Queiroz, prefeito de São José dos Cordeiros e presidente da instituição municipalista.

O prefeito de Coxixola e anfitrião do evento, Givaldo Limeira, disse que estará de braços abertos para receber todos os colegas e demonstrou está animado para o prosseguimento do trabalho de planejamento estratégico do Cariri Paraibano.

Para palestrar e conduzir o processo inicial de construção do Pacto Cariri foi convidada a técnica do Sebrae, Tânia Zapata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *