Apesar de condenação, prefeito eleito de Juazeirinho tem votação confirmada e diplomação marcada

bevilacqua-matias.jpg

O presidente da 1ª Junta Eleitoral, da 56ª Zona do Estado da Paraíba, Alexandre José Gonçalves Trineto, proclamou os resultados das eleições majoritárias e proporcionais nos municípios de Juazeirinho, Santo André e Tenório.

Em Juazeirinho, o prefeito eleito no dia 2 deste mês foi Bevilacqua Matias (PTdoB), tendo como vice-prefeita, Anna Virgínia. Nesta sexta-feira (14) Bevilacqua foi condenado pelo Tribunal de Justiça, por improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, nos processos relacionados pela Meta 4 do CNJ.

12713926_921170037990718_790525649_n-800x600-800x600Mesmo com essa decisão, o magistrado marcou para o dia 15 de dezembro, uma quinta-feira, a diplomação dos eleitos e suplentes. A cerimônia solene de diplomação acontece a partir das 8 horas na sala do tribunal do júri do fórum Desembargador Evandro de Sousa Neves, na cidade de Juazeirinho.

Já em Santo André, Silvana Marinho (PDT) foi reeleita prefeita bem como o vice-prefeito, Arimatea Porto.

Em Tenório, Evilázio de Araújo Souto (PSB) foi reeleito para mais quatro anos tendo como vice-prefeita, Cida de Denilton.

Paraíba Informa

Com Heleno Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *