Após vitória, João Henrique cumpre agenda no cariri visitando apoiadores e concedendo entrevistas

O Deputado estadual João Henrique aproveitou a Segunda feira para cumprir agenda em municípios do Cariri, após o expressivo resultado obtido nas urnas no último Domingo, onde ele foi reconduzido à Assembleia Legislativa da Paraíba, desta vez alcançando a marca de 3º candidato à Deputado Estadual mais bem votado da Paraíba.

João Henrique concedeu entrevista inicialmente à Rádio Princesa Am de Princesa Isabel. Para os ouvintes de Princesa o Deputado agradeceu o apoio das lideranças locais, não só de Princesa, mas de outros municípios, à exemplo das cidades de Jurú e Tavares entre outras.

Na sequencia o Deputado esteve ao vivo nos estúdios da Rádio IND FM, onde concedeu entrevista aos jornalistas Klebson Wanderley, Junior Queiroz e Fábio Brito.

Lá, o Deputado esteve acompanhado do Vice prefeito Joda Zuza, dos vereador Hércules Holanda, Reidrique Dias, Kléber Ribeiro, Diógenes Sales e Paulo Sérgio, além do ex vereador Antônio Carlos (Suprisso), do defensor público Dr. Odívio Nóbrega e do ex-prefeito de São João do Cariri, Beto Medeiros.

Na sequencia, o Deputado concedeu por telefone entrevista á Rádio Imprensa FM Comunitária de Monteiro, onde interagiu com a prefeita do município Edna Henrique que estava ao vivo nos estúdios, em programa sob o comando do radialista Edvaldo Reis.

À tarde, o Deputado esteve na cidade de Sumé, onde foi recebido na Churrascaria Pé-de-Serra pelos vereadores Jefferson e Antônio Carlos, além de outras lideranças locais e de Serra Branca.

No período da noite, o Deputado fez visitas ao vereador Bero de Bertino, Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, às ruas do Matadouro e da Vezpaziano Guerra onde andou pelas ruas ao lado da Prefeita Edna e do vereador Bero, fez visitas de cortesia aos empresários Ilzete e Pêta na Fazenda Tamanduá, e ainda recebeu em sua residência no final da noite várias lideranças, entre elas, o vereador Raul Formiga e o empresário e veterinário Ricardo Morato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *