Assembleia Legislativa da Paraíba reinicia trabalhos nesta terça-feira

adriano_galdino03092013.jpg

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) inicia, nesta terça-feira (24), na prática, sua gestão como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. No decorrer da semana, segundo o presidente, serão formadas as novas composições das comissões temáticas da Casa. “Uma das primeiras ações que pretendo articular e a formação das comissões que darão celeridade ao trâmite dos projetos”, disse Adriano Galdino.

Segundo ele, o reinício da legislatura marca o começo de uma nova gestão “que prima pela celeridade e eficiência dos trabalhos”. Adriano Galdino destacou que pretende fazer uma administração “pautada na transparência e no diálogo”, de forma que a pauta “seja cumprida sem barreiras, diferentemente das práticas anteriores”.

“Minha função é cumprir o que está no expediente. Teremos um expediente com muitas matérias para serem analisadas já na terça-feira. Minha gestão primará pela fluidez da pauta, evitando atraso nas votações”, comentou o presidente da Assembleia. As atividades da Casa serão reiniciadas hoje, após quase duas semanas de recesso carnavalesco. A assessoria da Assembleia divulgou que uma bênção religiosa ecumênica marcará abertura da sessão de amanhã. Adriano Galdino espera contar com os outros 35 deputados em plenário, no momento da bênção.

 

Paraíba Informa
Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *