Assistência Social de Livramento promove o primeiro “Carnacras”‏

IMG-20160206-WA0030.jpg

Em meio a muita alegria e descontração, os assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Livramento, saíram às ruas para celebrar o carnaval. Munidos de faixas, acessórios e vestidos a caráter, os usuários dançaram juntos, ao som das tradicionais marchinhas executadas pela orquestra do maestro José de Raul.

Os foliões mostraram aos diversos moradores que assistiam ao bloco, nas portas de suas casas, que a política de inclusão é praticada pelo serviço.

A celebração foi organizada pela prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e com o apoio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Assim como em outras datas comemorativas lembradas por administração: Governo de Prosperidade, Amor e Paz.

IMG-20160206-WA0015Os assistidos se concentraram na sede do CRAS e seguiram em clima bastante descontraído pelas as ruas da cidade até a Praça Tona Leite.

A prefeita Carmelita Ventura acompanhada da secretária de Administração e Finanças, Rosa Martha prestigiou o evento e reafirmou o compromisso da Administração Pública Municipal para com estes equipamentos sociais.

“Sabemos da importância que os CRAS e o Serviço de Convivência têm no tocante à sociabilidade de seus usuários, dando mais qualidade de vida a quem mais precisa”, frisou Carmelita.

Esta foi à primeira edição do “Carnacras”, participaram da folia também os profissionais que diariamente lidam com os usuários, como assistentes sociais, psicólogos e oficineiros, entre outros.

Paraíba Informa /  Hialisson Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *