ASSUNÇÃO: Vereador João de Paizin avalia desempenho eleitoral de seus candidatos e corrida presidencial

36698237_1752022874880678_5088541123312353280_n.jpg

Conversamos com o vereador petista João de Paizin acerca dos resultados eleitorais obtidos nas urnas dos seus candidatos no último dia 7 de outubro, assim como, sobre o segundo turno da corrida presidencial. Veja o que o vereador respondeu a nossa redação:

Redação: Como o senhor avalia a votação que seus candidatos obtiveram?

João de Paizin: “Avaliamos de forma muito positiva. O povo soube reconhecer o trabalho de Estela e Luiz Couto aqui no nosso município de forma particular, um relação a votação de Frei Anastácio também ficamos muito satisfeitos, Estela e Luiz já tinham serviços prestados e o Frei Anastácio foi bem votado apesar de ainda nos ter serviços prestados, isso demonstra que o povo tem aprovado nosso trabalho e nosso mandato”. 

Redação: O senhor faz em Assunção um mandato diferenciado com relação as ações e a postura nos pleitos eleitorais, o senhor continuará com esta postura na próxima eleição?

João de Paizin: “Nossa intenção é continuar o trabalho que estamos desempenhando, o resultado das urnas mostra que estamos no caminho certo. Nosso mandato ganhou por dois anos consecutivos o prêmio melhores do cariri com mais de 50% dos internautas nas duas edições. Com apoio de Estela e de Frei Anastácio vamos trabalhar muito mais ainda pelo nosso povo”.

Redação: Qual o seu posicionamento com relação a corrida presidencial entre o candidato do seu partido Fernando Haddad e Jair Bolsonaro?

João de Paizin: “Estamos ao lado da democracia, do bem estar social e de quem defende os trabalhadores e trabalhadoras. Vamos de Fernando Haddad pois temos certeza que é a melhor opção para tirar o pais da crise. O outro lado não tem projeto e nem coragem de debater com o nosso candidato”. 

Redação: Como está o seu relacionamento com o prefeito Vogel tendo em vista que o senhor apoiou uma chapa onde o único candidato em comum com a chapa do prefeito era João Azevedo?

João de Paizin: “Estamos na base do prefeito e o relacionamento é o mesmo de sempre. Nosso partido desde antes das eleições de 2016 já havia escolhido nosso federal e nossa estadual, com a mudança de Luiz Couto para concorrer ao senado, decidimos apoiar o Frei Anastácio, essa decisão foi tomada de forma coletiva com nossa militância e admiradores de nosso mandato aqui no município”. Finalizou o vereador assunçãoense!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *