Assunção: Waschington Alves Guedes é o novo Secretário de Cultura do município

Waschingtonassuncao.jpg

A cidade de Assunção, no Cariri paraibano, tem um novo Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, o companheiro Waschington Alves Guedes (PT), empossado na terça-feira última (7). A nomeação do secretário se deu por uma articulação do grupo do vereador João de Paizin (PT).

Waschington é graduado em Ciências Sociais pela UFCG, onde atualmente cursa o Mestrado. Ele já foi participante de diversas manifestações culturais do município a exemplo do grupo Tarairios e Grupo Cultural Filhos do Cangaço, além de ter atuado nas principais equipes de futebol e de futsal da cidade.

“Estou muito feliz por esta oportunidade que foi concedida pelos meus companheiros de luta e por nosso vereador João de Paizin. É mais uma conquista do Partido dos Trabalhadores de Assunção. Minha atuação será para fortalecer os movimentos culturais e esportivos da cidade através de ações concretas e políticas públicas,” afirmou.

Ele ainda agradeceu ao prefeito Luiz Vogel pela confiança. “Quero agradecer a confiança do prefeito Vogel que nos confiou este cargo tão importante, faremos o possível pra superar todas as expectativas do governo e de toda a comunidade,” acrescentou.

O Vereador João de Paizin desejou uma boa gestão ao Secretário empossado e colocou seu mandato à disposição para encaminhar os pleitos necessários para alavancar a cultura do município. “Estou muito feliz pelo nosso companheiro Waschington, quero parabenizá-lo pela nomeação e desejar uma boa gestão à frente da Secretaria, dizer que nosso mandato estará sempre a disposição e que estaremos juntos nessa empreitada. Ao prefeito Vogel, nosso agradecimento e dizer da decisão acertada pelo nome de Waschington,” finalizou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *