Bandidos roubam moto e deixam vaqueiro sem roupa em cidade do Cariri

Por volta das 20 horas desta terça-feira (16), nas proximidades do sito Malhada Vermelha, município de Santo André, Cariri da Paraíba, bandidos armados e encapuzados, assaltaram um vaqueiro de 40 anos, e roubaram uma motocicleta BROS vermelha, ano 2009 e placa ARW 1441 – Campina Grande-PB.

Além disso, os marginais também roubaram o cartão de crédito do vaqueiro e mais R$ 150 em dinheiro. Não satisfeitos, levaram ainda as roupas da vítima, deixando-o completamente nu, haja vista que o vaqueiro não usava cueca.

Ele seguia da cidade de Santo André com destino a sua residência, quando alguns homens, a bordo de um gol bola de cor vermelha, anunciaram o assalto.

Após o crime, a vítima comunicou o fato a Polícia Militar em Monteiro e Soledade. Ambas as cidades ficam muito distante de Santo André. Em seguida, deu início a uma verdadeira peregrinação para registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Ele foi a Santo André, Juazeirinho e Soledade, mas todas as delegacias estavam com as portas fechadas. Desta forma, o homem teve que se deslocar até a cidade de Campina Grande nesta quarta-feira (17) para registrar o BO.

Segundo informações, os assaltantes não conheciam o município e se perderam nas estradas vicinais.

Caso houvesse uma Patrulha Rural na região, teria grandes chances de prender os meliantes.

Com Heleno Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *