Bando explode de uma só vez Correios e caixa do Bradesco em cidade do Cariri Paraibano

sjcordeiro27112014.jpg

Por volta de 1h40 da madrugada desta quinta-feira (27), um bando composto por cerca de 15 homens invadiu a pequena cidade de Barra de São Miguel, no Cariri Oriental Paraibano. Em uma ação ousada, os criminosos explodiram de uma só vez o caixa eletrônico do Bradesco e em seguida a agência dos Correios.

Segundo informações colhidas pelo portal DE OLHO NO CARIRI, os criminosos chegaram em um carro tipo Strada e motos. Eles efetuaram disparos na cidade, amedrontando a população e dois deles fora para a porta da delegacia, a fim de intimidar dois policiais que faziam plantão no local.

Eles inicialmente explodiram o caixa do Bradesco, mas acredita-se que de lá não conseguiram subtrair muito dinheiro, pois o caixa ainda seria reabastecido. Em seguida se dirigiram a agência dos Correios, que é alvo costumeiro dos bandidos, arrombaram a porta principal do estabelecimento e explodiram o cofre. Não se sabe ao certo a quantia roubada dos Correios de Barra de São Miguel.

Após a ação, os criminosos espalharam grampos na saída da cidade e na estrada que dá acesso a Caraúbas, rota de fuga dos bandidos. Segundo apurou nossa reportagem, mais de uma caixa de grampos novos foi recolhida na estrada pela qual saiu o bando. A polícia está fazendo diligências, mas não tem pistas dos envolvidos.

de olho no cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *