Bando fortemente armado explode agência bancária e causa terror em cidade do Cariri

bancolivramento.jpg

Precisamente às 3h17 da madrugada desta terça-feira (24), um bando de aproximadamente 10 homens fortemente armados invadiram a cidade de Livramento, no Cariri paraibano, e explodiram a agência do Bradesco existente na cidade. A unidade é alvo dos criminosos permanentemente.

Os bandidos chegaram em dois carros, uma Strada e uma Saveiro, e mais duas motos, uma Bross roubada na noite desta segunda-feira (23) em Campina Grande e uma Honda de 150cc, já recuperada pela polícia.

A primeira parte do grupo chegou e foi direto para frente do destacamento da Polícia Militar e cercou o local. Lá havia dois policiais militares. O restante do grupo criminoso foi direto para a agência, arrombou o portão com uma marreta e detonaram um explosivo, mas não conseguiram levar o dinheiro do caixa eletrônico.

A ação foi rápida e segundo informações de populares, um homem ainda foi feito refém durante o assalto. Os bandidos fugiram nos quatro veículos e seguiram em direção a São José dos Cordeiros, espalhando vários grampos na estrada.

A polícia ainda foi no percalço dos criminosos, mas a viatura teve os pneus furados pelos grampos. Os bandidos largaram a moto 150cc em um sítio localizado entre Livramento e São José dos Cordeiros e a polícia a recuperou.

Populares ouviram quando o bando fugiu gritando que voltariam para completar o serviço não concluído, isto porque não conseguiram levar nenhuma quantia.

 

Paraíba Informa
De Olho no Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *