Batinga ressalta participação na conquista da Escola Técnica para Serra Branca

batingaescolatec.jpg

Na época em que era deputado estadual, Carlos Batinga apresentou 15 emendas ao Orçamento do Estado (LOA 2015), e em uma delas, foi solicitada a construção e instalação de uma Escola Técnica no município de Serra Branca, e também uma para o município de Taperoá. Na última terça-feira (03), o Governador Ricardo Coutinho, assinou a ordem de licitação dessa obra muito desejada pelos Serra-branquenses.

“Fico feliz por essa grande conquista para Serra Branca. Quando deputado lutei para que Serra Branca fosse beneficiada com essa Escola Técnica, que beneficia também outras cidades vizinhas, a exemplo de Coxixola, São José dos Cordeiros, Sumé, São João do Cariri, entre outros”, comentou.

Em 2013, Carlos Batinga chegou a se reunir com a então Secretária da Educação do Estado, Márcia Lucena, juntamente com um grupo de vereadores do Cariri, com o objetivo de pleitear uma Escola Técnica para Serra Branca, e obtendo o sinal positivo pela então secretária.

“Na época, Márcia Lucena nos deixou muito otimistas quanto à execução da obra por parte do Governo do Estado, e três anos depois, estamos colhendo os frutos que plantemos juntos com os Serra-branquenses”, ressaltou Batinga.

Mesmo sem o mandato de deputado na Assembleia Legislativa, é compromisso de Carlos Batinga lutar e defender os interesses dos caririzeiros e dos paraibanos que depositaram nele sua confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *