Buba Germano assume secretaria para manter Raoni Mendes na assembleia legislativa da PB

bubagermano.jpg

O deputado estadual Buba Germano (PSB) assumirá a Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal. A nomeação feita pelo governador Ricardo Coutinho, do mesmo partido, foi publicada na edição do Diário Oficial desta terça-feira (10).

A licença de Buba da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) garante a titularidade do suplente Raoni Mendes (Democratas). Ele  é o terceiro suplente da coligação “A vontade do povo”  e assumiu o mandato devido a ida do deputado Ricardo Barbosa (PSB) para a secretaria de Governo, com sede em Brasília.

O segundo suplente é Arthur Filho que assumiu a titularidade do  mandato no lugar de Buba Germano que havia se silenciado do cargo por 120 dias.

Como fez na legislatura passada, Ricardo Coutinho vem mexendo em seu secretariado para manter os aliados, que não conseguiram se eleger na Assembleia. O deputado Hervázio Bezerra (PSB) é um exemplo disso. O socialista é o líder do governo na Casa desde a legislatura passada e tem conseguido se manter no cargo pelo prazo máximo permitido pela legislação eleitoral.

Família Vital

Na mesma edição do Diário Oficial foi publicada a nomeação da esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo  (PMDB), Ana Claudia Oliveira da Nóbrega Vital do Rêgo, para a secretaria executiva da Casa Civil.

Paraíba Informa
Com Mislene Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *