Câmara de Serra Branca cria comissão para fiscalizar obras inacabadas no município; relatório vai parar no MP

A Câmara de Vereadores de Serra Branca recebeu uma recomendação do Ministério Público para criar uma comissão que vai fiscalizar as obras em andamento no município. Um dos integrantes da comissão, o vereador Galeguinho (PT) concedeu entrevista ao Jornal da IND e disse que espera que os demais integrantes da comissão possam trabalhar com seriedade e com dedicação na fiscalização das obras paralisadas no atual Governo.

O vereador criticou duramente o prefeito Eduardo Torreão e disse que é impossível que em 6 anos de mandato o prefeito não tenha inaugurado uma obra sequer. “É inadmissível para o povo de Serra Branca que o prefeito não conclua uma obra sequer das que começou. Algumas se perdem pelo caminho. Outras se arrastam há anos por menor que seja e quem perde com tudo isso é o povo”, disparou.

Galeguinho afirmou que a comissão até o momento só teve um encontro e precisará enviar um relatório ao Ministério Público até o final do ano. “Não visitamos nenhuma obra in loco”, alertou o vereador.

Ele disse que espera que os vereadores, mesmo os da situação, assumam uma postura de responsabilidade com a população e não sirvam apenas aos interesses do prefeito Dudu de abafar os desmandos e paralisia da atual gestão. Em participação feita durante a entrevista do vereador Galeguinho, o parlamentar Renan Mamed disse que se o relatório apontado pela comissão não for satisfatório, produzirá um relatório paralelo e enviará igualmente ao conhecimento do Ministério Público.

Galeguinho comentou ainda a pesquisa do Instituto Tiradentes que o apontou entre os três parlamentares mais atuantes da Casa Leidson da Silva. Segundo ele, a pesquisa foi uma surpresa, mas ao mesmo tempo um reconhecimento do trabalho que faz junto a diversas classes sociais do município de Serra Branca.

De Olho no Cariri

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *