Campina Grande entra em colapso total de combustíveis e STTP prevê parar transporte público

AL-Gasolina-posto-Shel-da-Rede-Esp-Santo-na-Ept-Pessoa-esta-fechado-por-falta-de-combustivel-ASL_0085-25.jpg

A Paraíba já tem a primeira cidade com colapso total de combustíveis. Em Campina Grande, o segundo maior município do estado, os motoristas que não abasteceram seus veículos não encontrarão mais nos estabelecimentos.

Em várias cidades paraibanas longas filas se formam nos postos. Consumidores esperam horas para conseguir garantir o abastecimento de seu veículo.

Colapso no transporte público de CG

A falta de combustíveis em Campina Grande comprometerá ainda mais a circulação de ônibus na cidade a partir desta sexta-feira (25). Caso o problema não comece a ser normalizado, a Prefeitura já trabalha com a possibilidade de colapso total no transporte público.

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina, Félix Neto, informou que haverá redução da frota em 50%.

“Ainda não houve abastecimento. Hoje, operamos com 40% da frota, o que represente 116 ônibus rodando dos 200 que temos. Amanhã [sexta] vamos circular com 50%, sábado também conseguimos com essa quantia. Mas se tudo não for resolvido, infelizmente teremos um colapso”, disse.


Com MaisPB e Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *