Candidatura do pt é natural para prefeito luciano cartaxo

Luciano-Cartaxo-prefeito_130315ManoCarvalho-05.jpg

Luciano Cartaxo disse que não vai antecipar a campanha eleitoral e classificou como natural a decisão do seu antigo partido, o PT, em lançar candidatura própria na Capital. De acordo com Cartaxo, cada partido tem o direito de deliberar sobre essas questões. “Cada partido tem a sua autonomia e nós respeitamos”, comentou.

Ele disse que não está preocupado com a eleição do próximo mês de outubro, neste momento, mas em continuar seu trabalho à frente da Prefeitura, entregando uma obra por semana e dando prosseguimento a um projeto pela cidade.

“A campanha eleitoral só começa oficialmente em 15 de agosto. Só vamos pautar este tema no segundo semestre. Porque ainda tenho muita obra para entregar e muita coisa para fazer pelo povo de nossa Capital”, declarou.

Cartaxo afirmou que tem um projeto amplo para a cidade e que não é uma coisa de uma pessoa só, nem de um grupo. “Nosso projeto é da cidade, não de um grupo ou partido. Quando se tem um projeto de cidade as pessoas querem contribuir, participar e saberão reconhecer”, afirmou.

Questionado sobre as críticas que vem recebendo por parte do governador Ricardo Ricardo Coutinho (PSB) e até mesmo de integrantes do seu antigo partido, o prefeito afirmou que “fez sua parte” e que agora está olhando para a frente.

Paraíba informa / Adriana Rodreigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *