Cantor taperoaense participa de concurso de vozes em Campina Grande

alexrandes.jpg

O cantor taperoaense Alex Randês, é a mais nova voz do Cariri, ele está participando de um importante concurso de vozes em Campina Grande, e conseguiu chegar na reta final.

O “The Koice Brasil” é um concurso de música realizado na Vila Junina, na rainha da Borborema, que começou com mais de 40 candidatos, dos quais foram selecionados alguns para audições as cegas. Em seguida os escolhidos passaram pela fase de duelos, onde de duas vozes apenas uma segue no concurso. Alex participará da fase final do concurso que ocorrerá no dia 06 de julho e precisa da ajuda de todos para vencer.

Os prêmios são: em 1° lugar – uma moto Shineray Xy Phoenix, em 2° lugar – uma TV Led “43”, e em 3° lugar – um cellular Samsung Galaxy J4.

Para ajudá-lo você deve curtir o perfil @vilajunina no instagram, curtir e comentar a hashtag #TeamGarcia na foto oficial do cantor.

Alex disse estar confiante: “Nesta fase inicial, eu cantei e passei, não imaginava que isso aconteceria, mas, com as bênçãos de Deus, consegui chegar até a grande final, estou muito feliz por ter chegado até aqui, agora pretendo focar cada vez mais e trazer a vitória para minha família, amigos e para minha cidade Taperoá! Somos 3 finalistas, e eu sou de #teamgarcia. A final é dia 06 de julho na Vila Junina, próximo à estação velha.

Paraíbainforma
Com Igor Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *