Capitão da Seleção Brasileira de futsal faz palestra motivacional em Assunção

assuncaoneto.jpg
Neto Caraúbas, atleta e capitão da Seleção Brasileira de Futsal, realizou na manhã de ontem (10/08) uma palestra motivacional para mais de cem jovens Assunçãoenses. A palestra intitulada “Aprendendo com a vida para ser um campeão” abordou a trajetória de vida do atleta, os valores da família e da educação escolar.

Neto destacou que para ser um vencedor não basta tão somente ter talento, é necessário ter foco, determinação e disciplina. As palestras fazem parte de um projeto social do atleta onde procura através de sua história de vida motivar as pessoas para vencer. Para ele é necessário que seja investido nas pessoas, nos jovens e em nossas crianças.

O Sec. de Cultura e Esporte de Assunção, Waschington Guedes, em sua fala destacou que esta palestra é uma ação pensada pelo governo para o mês da juventude, que é Agosto, em parceria com a Seduc. Destacou também que será realizado o lançamento do ID Jovem em Assunção no dia 22 com parceria com a Sec. de Ação Social onde na oportunidade a Secretária de Juventude e Esporte do Estado estará presente. Agradeceu o prof. Enos Saraiva por estar realizando na região a articulação para levar Neto Caraúbas aos jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *