Carro colide com caminhão pipa em Serra Branca e uma das vítimas morre na hora

Carro Prisma ficou totalmente destruído

Por volta das 11h desta quinta-feira (28), um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão pipa, deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu na BR-412, próximo a saída da cidade de Serra Branca via bairro dos Pereiros.

O carro de modelo Prisma de placa NPT – 6899, de João Pessoa – PB, vinha com uma família natural da cidade de Sumé.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, Suelen Leite Rafael quem conduzia o carro, que trazia no banco passageiro (com cadeirinha) seu filho Gabriel Leite Rafael e sua mãe, Maria das Graças Leite Rafael, que faleceu ainda no local.

O dono do caminhão de placa HZS 3223, de Itapetim Pernambuco, é o pipeiro credenciado pelo exército, Jefferson Renato Pereira Sampaio, também da cidade de Sumé, que felizmente não sofreu nenhum dano.

Caminhão Pipa desceu barranco abaixo

De acordo com o motorista do caminhão, que se dirigia à cidade de Coxixola, Suelen perdeu o controle do carro e bateu de frente com ele.

O carro ficou totalmente destruído e o caminhão pipa desceu barranco abaixo.

A mulher e a criança foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Serra Branca. Segundo PMs, o estado deles é considerado regular e não correm risco de morte.

A Policia Rodoviária Federal chegou logo após ao local, para acionar o Corpo de Bombeiros e retirar a vítima fatal, que ficou presa nas ferragens, recolher o veículo e fazer a perícia no sentido de descobrir o real motivo do acidente.

Paraíba Informa
Com de olho no cariri

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *