Cartaxo confirma que nonato assumirá prefeitura por 20 dias

cartaxo04112014.jpg

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), confirmou neste quinta-feira (05) que tirará 20 dias de férias durante o próximo mês e que transmitirá o cargo ao vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS). A transmissão do cargo põe fim as dúvidas de que Nonato e Cartaxo estariam rompidos politicamente desde as eleições do ano passado.

Cartaxo também rebateu as insinuações de alguns opositores, a exemplo do vereador Raoni Mendes (PDT), de que a ascensão de Nonato ao cargo seria uma forma do prefeito fazer ciúmes ao governador Ricardo Coutinho (PSB), pelo fato do PSB ter rejeitado participar da sua gestão na Capital.

“Tenho família, uma mulher e dois filhos. O maior preço que pago por ser homem público é estar distante da família. Comandar uma cidade como João Pessoa é uma tarefa árdua e preciso deste período de descanso. Estou no meu direito, depois de muito tempo tirar uma licença. Nonato vai corresponder, por que é uma pessoa que tem carinho, zelo e amor por João pessoa. Ele foi eleito para isso também”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *