Sobre o PMDB, Cartaxo afirmou que seria um parceiro importante para o seu projeto de reeleição e que não tem nenhuma dificuldade de buscar o entendimento com o partido visando uma possível aliança para as eleições municipais de outubro.
“Não temos nenhuma dificuldade do ponto de vista do diálogo, do entendimento com o PMDB. Nunca fechei portas para nenhum partido e se o PMDB entender que é importante lutarmos juntos pelo desenvolvimento da cidade, não teremos nenhuma dificuldade de caminhar neste sentido”, reforçou Luciano Cartaxo.
Apoio tucano
Com relação ao PSDB, o prefeito avaliou como natural a defesa que os vereadores do PSDB Eliza Virginia, Luís Flávio e o atual secretário de Comunicação do município Marcos Vinícius vêm fazendo ao seu projeto de reeleição. “Os vereadores que estão na nossa bancada estão fazendo um diálogo interno para que a gente possa ter uma composição mais ampla possível”, enfatizou.
O prefeito, no entanto, ressaltou que o processo eleitoral se dará no próximo semestre e que até lá ainda há muito para ser feito em João Pessoa. “Na hora oportuna vamos fazer esse debate de aliança e da composição da chapa. Tem muitas obras para serem entregues. Vamos continuar trabalhando, porque eu acho que tudo isso é fruto do reconhecimento do trabalho árduo e diário que estamos fazendo”, finalizou.
Mislene Santos e Nice Almeida