Cartaxo não descarta aliança com pmdb e psdb

e46b259336f7add33f338fbb93ec7fd2.jpg
O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) não descartou a possibilidade de uma aliança com o PMDB e o PSDB nas eleições deste ano. Contudo, ele evitou antecipar o debate sobre composições partidárias e afirmou que essas discussões serão abertas no momento, segundo ele, oportuno. As declarações de Cartaxo foram feitas durante acompanhamento do início do trabalho de videomonitoramento do Centro da Capital.

Sobre o PMDB, Cartaxo afirmou que seria um parceiro importante para o seu projeto de reeleição e que não tem nenhuma dificuldade de buscar o entendimento com o partido visando uma possível aliança para as eleições municipais de outubro.

“Não temos nenhuma dificuldade do ponto de vista do diálogo, do entendimento com o PMDB. Nunca fechei portas para nenhum partido e se o PMDB entender que é importante lutarmos juntos pelo desenvolvimento da cidade, não teremos nenhuma dificuldade de caminhar neste sentido”, reforçou Luciano Cartaxo.

Apoio tucano

Com relação ao PSDB, o prefeito avaliou como natural a defesa que os vereadores do PSDB Eliza Virginia, Luís Flávio e o atual secretário de Comunicação do município Marcos Vinícius vêm fazendo ao seu projeto de reeleição. “Os vereadores que estão na nossa bancada estão fazendo um diálogo interno para que a gente possa ter uma composição mais ampla possível”, enfatizou.

O prefeito, no entanto, ressaltou que o processo eleitoral se dará no próximo semestre e que até lá ainda há muito para ser feito em João Pessoa. “Na hora oportuna vamos fazer esse debate de aliança e da  composição da chapa. Tem muitas obras para serem entregues. Vamos continuar trabalhando, porque eu acho que tudo isso é fruto do reconhecimento do trabalho árduo e diário que estamos fazendo”, finalizou.

Mislene Santos e Nice Almeida

Foto: Nalva Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *