Cartaxo registra 72 obras e serviços para entregar em 2015

CARTAXO-08012015.jpg

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), decidiu apertar o cerco em todas as novas obras e reformas em execução nos diversos bairros e Centro da cidade para que possa entregá-la ainda em 2015. Segundo ele, já são registradas 72 ações envolvendo desde a reforma na Lagoa, a novas UPAS, milhares de apartamentos, 5 novas escolas aclimatadas e em tempo integral, Creches, Centros esportivos, de Cultura, calçamento da orla, contenção da barreira do Cabo Branco, entre outros.

Pelo cronograma que dispõe com cobrança permanente e da execução das obras, ele espera estar com tudo pronto nos próximos dois meses para a construção dos novos apartamentos no Centro Histórico, na João Suassuna e a etapa dos moradores da área do Porto do Capim, cuja reforma deve começar até maio.

“Vivemos uma nova fase de envolvimento sistemático de toda a gestão de forma integrada e com acompanhamento diário para que a máquina administrativa desenvolva seu potencial em favor da cidade e de sua população com resultados concretizados”, estimou o prefeito, admitindo que até o final do ano a sociedade receberá já concluídas obras e serviços que estão sendo executadas por toda a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *