Cássio Cunha Lima comenta a derrota eleitoral deste domingo

cassio0810-2.jpg

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que saiu derrotado das urnas nessa eleição, na qual obteve apenas 17, 53% dos votos válidos, amargando um quarto lugar no pleito eleitoral, não quis dar entrevista coletiva à imprensa, mas se limitou a gravar um vídeo em que fez uma avaliação do resultado de sua não reeleição ao Senado Federal.

Logo em seguida avisou que viaja a Brasília para dar sequência ao seu mandato para concluir o seu trabalho no Senado. “Sempre com o mesmo objetivo de contribuir para que o Brasil saia dessa longa crise, que seja retomada a atividade econômica, que nós possamos recuperar os empregos e para isso é preciso combater privilégios, mordomias, diminuir a máquina pública, reduzir impostos para que quem trabalha e produz nesse país não carregue, como vem fazendo hoje, um peso tão grande do Estado em suas costas”, disse.

Para o senador, é preciso uma profunda mudança na estrutura pública do Brasil para que a nação sobreviva. Segundo ele, qualquer que seja a sua trincheira de luta, vai continuar dedicado aos paraibanos, aos que mais precisam e aos mais pobres.

“Como sempre fiz ao longo dos meus trinta e dois anos de mandatos exercidos com muito empenho, espírito público, dedicação, ética, honestidade, seriedade, decência e com amor que tenho ao nosso povo e ao nosso Estado”, destacou.

Por fim, mandou os cumprimentos a todos os eleitos saudando a todos que participaram do pleito e mesmo não tendo logrado êxito, contribuíram para esse momento importante da vida nacional.

Ele disse ainda ter feito uma campanha absolutamente limpa. “Eu quero agradecer cada abraço que me foi dado ao longo dessa jornada, cada beijo que me foi entregue e cada lágrima de emoção que foi derramada. Tudo isso animou meu espírito, conformou a minha alma e me fez seguir em frente”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *