CDSA amplia calçadas e melhora entrada do Campus de SuméCDSA amplia calçadas e melhora entrada do Campus de Sumé

Visando melhorar o aspecto físico e a acessibilidades no setor 2 do Campus de Sumé, o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, através da Prefeitura Setorial do Campus está concluindo a construção de calçadões e a modificação da entrada que dá acesso à Escola Agrotécnica de Sumé e aos prédios administrativos do CDSA.

Além das calçadas estão sendo feitos bancos de alvenaria para uso da comunidade acadêmica como espaço de lazer e descanso. Na entrada, do Setor 2, está sendo concluída a instalação da cerca de coluna premoldada com arame farpado e alambrado, a construção de uma nova guarita, uma entrada para pedestres e a nova entrada para veículos. Na parte externa à entrada do setor 2 também está sendo construída uma praça que beneficiará os estudantes do campus e da Escola Agrotécnica de Sumé, facilitando o embarque e desembarque destes nos veículos para suas localidades.

Além destes serviços, a Prefeitura Setorial realizou reforma nas calçadas da Escola Agrotécnica visando melhorar a acessibilidade dos usuários daquele espaço e revitalizou .“A modificação na entrada deste setor irá melhorar a visualização de entrada e saída de veículos pelos motoristas e facilitar o trabalho dos vigilantes e porteiros do Campus”, destacou o prefeito setorial, John Elton de Brito Cunha.

Paraíba Informa – com Ascom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *