Centro de Cultura , Estudos e Pesquisas Kiriry realiza workshop de Dança de Salão em Taperoá

WhatsApp-Image-2019-03-17-at-12.41.48-1.jpeg

Foto: Claudete Vieira

Neste último sábado (16/03) foi realizado na cidade de Taperoá o Workshop Dança de Salão. O Evento aconteceu no Centro de Cultura, Estudos e Pesquisas Kiriry. Nossa redação entrou em contato Claudete Vieira que esteve juntamente com outros organizadores a frente do evento:

“O Centro de Cultura, Estudos e Pesquisas Kiriry foi criado com o objetivo de desenvolver atividades de cunho cultural e social dentro do município, além de um espaço utilizado como sede do Grupo de Cultura Os Cariris. Foi idealizado por Iranildo Morais e eu Claudete Vieira. O prédio foi construído com recursos próprios e inaugurado em dezembro de 2018. As atividades do Centro irão acontecer de forma gratuita para crianças e jovens que participarem das atividades do grupo Os Cariris. Estamos organizando também aulas particulares para jovens e adultos como Danças de Salão e outros ritmos ainda a decidir dependerá da procura porque teremos que contratar professores”.

Claudete destacou também que: “O I Workshop optamos por apresentar 3 ritmos como Fitdance, Balé e a Bachata, ministrado pelos professores Marquinhos Rodrigues, Amanda Santos e Sabrina Rayna. Em breve faremos outro Workshop com outros ritmos, para podermos ver os interessados e assim montarmos as turmas particulares. O público do workshop foi o mais variado , e a intenção era essa mesma, mostrar que não há idade pra dançar seja dança folclórica ou balé”.

Jovens da cidade de Assunção que integram o movimento cultural da Junina Lume da Fogueira e do Grupo de Dança Young Dance também participaram do workshop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *