Ciclista do Cariri da Paraíba, fará percurso do Rio de Janeiro a cidade de Assunção em 15 dias

4eb04c6c-8f58-4f4a-9815-163c95c6e754.jpg

O morador de Assunção, Antônio Timóteo de Souza,mas popularmente conhecido por ”Toinho de Timotinha”, ele que é bastante conhecido nordeste afora por seus feitos no mundo do ciclismo amador, realizará mais um desafio em sua carreira.

Toinho, já participou de diversas competições nas regiões Norte / Nordeste, e sempre conseguindo ótimas colocações no pódio, mesmo sem apoio e patrocínio, estar levando o nome de sua cidade natal, para o resto do país.

É um atleta dedicado no que faz, com o seus quarenta e poucos anos bem vividos, dedicado ao esporte predileto, e que não teme aos mais jovens no quesito, ciclismo.

O desafio agora, será mais longo, duradouro e necessitará de muita resistência, fôlego, coragem e preparo físico, a meta será sair do Rio de Janeiro para Assunção, em sua magrela.

Lembrando que em 1993, o atleta já realizara um percurso parecido, saiu sozinho de SP, com destina á Assunção, viajem que durou 20 dias de muita dedicação e resistência.

Desta vez, o atleta sairá do RJ no dia 02 de janeiro de 2017, e se tudo ocorrer dentro do previsto, sua chegada em Assunção acontecerá em um intervalo de 15 dias. Desta vez o atleta não virá sozinho, participarão do desafio o atleta juazeirinhense, José Thiago, o carioca José Adriano e o baiano Wilowbraldo Santos.

Perguntado sobre o gasto nesta viajem, Toinho frisou que custará aproximadamente dez mil reais. Os paraibanos, embarcarão para SP na manhã desta quinta-feira(29), chegada prevista para o dia 31 na capital carioca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *