Cidade caririzeira já registrou mais de 13 furtos e arrombamentos nos últimos 20 dias

mecanicaassuncao.jpg

A cidade de Assunção, localizada no Cariri da Paraíba, está em pânico com a onde de furtos a residências e comércio. Nos últimos 20 dias, mais de 13 arrombamentos e furtos foram registrados e as autoridades de segurança pública parecem ter lavado as mãos com a população da cidade.

Na madrugada desta segunda-feira (25), mais um estabelecimento comercial foi furtado. Neste mês, este já é o quarto registrado no município.

Por volta das 3 horas, os marginais arrombaram a Oficina Eletro Car, no centro da cidade, e levaram 5 baterias, uma máquina de injeção eletrônica que ainda nem tinha sido usada e o prejuízo já está avaliado em R$ 12 mil.

O proprietário da loja de peça já oferece uma boa gratificação para der uma informação através do telefone celular 9681 2365, que possa levar a apreensão dos ladrões e, consequentemente, a recuperação da máquina.

Nem mesmo o ex-prefeito Vogel (2005 – 2012) escapou dos meliantes, que recentemente arrombaram sua casa e levaram objetos, incluindo uma televisão e um som.

Segundo contagem do morador Patrício Silva, os moradores e comerciantes vitimados pelos bandidos que agem em Assunção foram Doda Braz, Joelma, Alto Peças, Márcios CD’s, Francicleide, mãe do ex-presidente Roberto Santos, pastor Geraldo, Gilson Moto Peças, Patrício da Barra, o Bar de Zé Tito e duas motos, uma de Dinho e outra de Sibele.

Ele denunciou que a delegacia sequer telefone possui e a segurança do município está nas mãos do crime. Dois policiais assistem ao município diariamente, mas diante da situação de criminalidade que aflige os munícipes outra estratégia da polícia é necessária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *