Cidade de Gurjão comemora 57 anos de Emancipação Política com entrega de obras, ambulância e shows em praça pública

49710268_1155319684626360_6508239904420397056_o-600x400.jpg

A cidade de Gurjão no cariri Paraibano, comemorou nesta última quarta (02), seus 57 anos de Emancipação Politica. As comemorações alusivas ao aniversário da cidade, foram marcadas por inauguração de obras, entrega de uma nova ambulância e um grande show musical em praça pública.

As festividades foram iniciadas no início da manhã com a alvorada apresentada pela Filarmônica Municipal de Nossa Senhora do Rosário e o hasteamento das bandeiras na frente da igreja matriz da cidade, que contou com a presença do Prefeito Ronaldo Queiroz , a Vice Prefeita Tercia Borges , demais vereadores e secretários municipais.

Em seguida foi celebrada pelo Pároco Manuel Cristino, a missa em ação de graças ao aniversário da cidade com que contou com a presença de autoridades políticas e a comunidade católica da Área Pastoral de São Sebastião.

Logo após, todos dirigiram-se para o novo centro administrativo ‘Petrônio Mathias Medeiros’, onde em ato ecumênico, foi inaugurado oficialmente com o corte da faixa simbólica pelo Prefeito Ronaldo , a vice Tercia Borges e o filho do homenageado Petrônio Filho, o mais novo prédio entregue à população, que totalmente transformado e remodelado.

O Prefeito Ronaldo Queiroz na oportunidade também entregou a secretaria de saúde, uma nova ambulância de emenda parlamentar do Senador Raimundo Lira. Após a inauguração do novo prédio da Prefeitura, o Prefeito Ronaldo esteve nos estúdios da Gurjão FM, onde fez um balanço de todas as ações do ano 2018 e metas para 2019. O gestor gurjãoense ainda realizou na casa do idoso, a entrega de certificados e equipamentos de trabalho do curso de barbeiros e cabeleireiros realizado pela assistência social.

Durante a noite foi a vez dos shows em praça pública. Em uma super e mega estrutura, a banda prata da casa Moleka Safada que trouxe o swing e musicas da atualidade e já passava das primeiras horas do dia (03) quando a grande atração da noite subiu ao palco Mara Pavanelly trouxe musicas atuais com mix de musicas que marcaram sua carreira por bandas antigas , um multidão concentrou-se em praça pública para ver o show e plena uma quarta-feira.

Com Ascom PMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *