Cidade de Taperoá recebe motoniveladora pelo MDA

A Prefeitura Municipal de Taperoá recebeu nessa Sexta-feira (30/08), em João Pessoa, mais uma máquina motoniveladora (patrol) do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal. A patrol vem para atender a manutenção das estradas de rodagem da zona rural do município, além de ajudar também na construção barragens e açudes.

O Prefeito Jurandi Gouveia de Farias compareceu à entrega das máquinas e participou da reunião com a presença do secretário de Reordenamento Agrário do MDA, Adhemar Lopes, e do delegado adjunto do MDA na Paraíba, Antônio Alves. Foram entregues motoniveladoras a 71 municípios paraibanos.

O investimento integral do MDA no maquinário chegou a cerca de R$ 527,7 milhões e atingiu mais de 1.400 municípios do semiárido nordestino. 300 milhões de reais foram investidos somente na Paraíba na aquisição desse novo maquinário, conforme Antônio Alves – delegado adjunto do MDA/PB.

Durante este ano, a Prefeitura de Taperoá receberá um caminhão-caçamba do PAC 2 que já estará a serviço das comunidades rurais do município, auxiliando na recuperação e manutenção das estradas vicinais do municipio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *