CineSesi Cultural promove exibições de filmes ao ar livre, em Sumé

img_4713.jpg

O projeto CineSesi Cultural chegará na próxima sexta-feira (21), no município de Sumé, para realizar as exibições de filmes para a comunidade.

Os filmes serão exibidos em frente à igreja matriz, a partir das 18h30 e haverá distribuição de pipoca gratuitamente. O CineSesi Cultural está contando com total apoio da Prefeitura de Sumé.

O projeto roda longas metragens no interior em projeções de grandes telas de cinema. Além de priorizar o cinema brasileiro, também são exibidos curtas de animação.

Confira a programação e a Sinopse dos filmes:
Sexta-feira (21/04)
Exibição do filme “O menino no espelho” – Fernando (Lino Facioli0 é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida. Classificação livre.
Sábado (22/04)
Exibição do filme “Que horas ela volta?” – Um turbilhão de sentimentos no reencontro de Val (Regina Casé) e sua filha. Depois de anos sem ver a menina, a empregada doméstica passa a morar com ela, já moça feita, na casa dos patrões. Classificação: 12 anos.
Domingo (23/04)
“Zootopia” – Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais vivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a  ajuda inesperada da raposa Nick Wild, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade. Classificação livre.
Com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *