Colisão na “curva da morte” em Serra Branca deixa homem gravemente ferido

acidente_moto_sb.jpg

Sebastião Henrique de Brito, de 48 anos, é proprietário de um bar na comunidade das Vertentes, em Serra Branca, e foi vítima agora a pouco, no início da noite desta quinta-feira (28), de um acidente de moto na localidade conhecida como “Curva da Morte” em Serra Branca. No local é comum acontecerem acidentes dos mais diversos.

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, seu Sebastião vinha em sua motocicleta com destino ao centro da cidade e outra moto que vinha no mesmo sentido colidiu em sua traseira. Ele caiu de imediato e sofreu uma forte pancada na cabeça.

A vítima foi socorrida rapidamente pelo SAMU e de acordo com informações de técnicos do Hospital de Serra Branca que prestaram os primeiros socorros, ele está inconsciente e seu estado de saúde é grave. A médica Dra. Iris Tavares já emitiu suas primeiras conclusões e afirmou que ele sofreu um trauma-crânio encefálico. A médica já acionou a USA de Monteiro e deverá encaminhá-lo o mais rápido possível para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O condutor da outra motocicleta não sofreu ferimentos e se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

acidente_moto_sb_3

Paraíba Informa
Com De Olho no Cariri
Foto: Emanuel Alysson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *