Com Luiz Couto para o senado João de Paizin reafirma apoio e fala sobre Assunção

36473142_1748967561852876_8591871583595790336_n.jpg

O jogo político para as eleições 2018 nesta quarta-feira (01/08) se agitou com o anúncio da pré-candidatura de Luiz Couto para o senado. Por volta das 11:00hrs da manhã em uma coletiva no Esporte Clube Cabo Branco ao lado do governador Ricardo Coutinho. Entramos em contato com o vereador João de Paizin um dos principais apoiadores de Couto no cariri para sabermos como ele recebeu a notícia:

PI: Como o vereador ver a pré-candidatura de Luiz Couto ao senado?

João: Primeiro dizer que essa atitude de Luiz nos deixa ainda mais orgulhos dele, minha admiração aumenta ainda mais, Luiz tinha sua vaga na câmara federal praticamente garantida e deixa essa vaga por um desafio maior, isso demonstra desapego mais acima de tudo demonstra coragem e compromisso com o povo da Paraíba.

É um momento histórico para a política da Paraíba, o campo progressista precisa de uma representação no senado federal e Luiz é o melhor nome pra nos representar, está mais do que gabaritado para tal.

PI: Qual o impacto político dessa mudança na campanha em Assunção?

 João: O desafio aumenta, e nós estaremos prontos, estamos e estaremos com Luiz em qualquer cenário, vamos retribuir o compromisso que ele teve conosco e tenho certeza que o povo de Assunção saberá reconhecer o trabalho realizado por ele, mesmo sem ter tido uma quantidade expressiva de votos na eleição passada. Além disso, foi Luiz Couto que fez nossa defesa na câmara federal no que diz respeito as medidas apresentadas pelo governo ilegítimo, votando contra todas elas.

PI: Com a mudança fica aberta a vaga de apoio para federal, o vereador tem um candidato para federal?

João: Não! Ainda vamos conversar com Luiz Couto sobre essa questão, também vamos reunir nosso agrupamento político na cidade pra ver a melhor  decisão, política não se faz sozinho, vamos reunir a executiva de nosso partido, posteriormente vamos conversar com outras pessoas que não sejam filiadas mas que simpatizam com o nosso projeto e posteriormente tomaremos uma decisão. Disse o vereador petista de Assunção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *