Comissão da Seca da CMCAB realiza audiência pública

12204722_764589253670814_1373185629_n-1.jpg

A Comissão da Seca da Câmara Municipal de Cabaceiras (CMCAB), realizará, na próxima quinta-feira (05), às 14hs, audiência pública com todos os representantes de associações do município, para traçar um plano estratégico contra os efeitos da estiagem.

Segundo o presidente da comissão, vereador Toninho Menezes (PP), o objetivo da audiência é identificar a realidade de cada comunidade ouvindo os presidentes de associações. ” O nosso objetivo é mapear as comunidades através de informações de cada representante, ouvir cada um, e após esse primeiro passo, trabalhar para montar um relatório. Precisamos buscar saídas emergências, esse é o foco da comissão”, frisou.

A Comissão da Seca foi criada na última sessão ordinária, realizada no dia (26/10), com a proposta de realizar estudos sobre o combate e prevenção e desertificação dos efeitos da seca no município.

O presidente da Câmara, Renato Maracajá (PCdoB), ressaltou que a Câmara cumprirá com seu papel, que é de ouvir, diagnosticar e cobrar que sejam tomadas as devidas providências por parte dos órgãos competentes.

A Comissão da Seca é constituída por quatro vereadores, Toninho Menezes (presidente), João Farias (relator), Orlando Moura (membro titular), e Francisco Martins (suplente).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *