Comissão Organizadora do Concurso da ALPB realiza vistoria em locais de prova

A Comissão Organizadora do Concurso Público da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vistoriou os locais onde serão realizadas as provas do certame. A visita aconteceu na tarde desta quarta-feira (03) e terá continuidade nesta quinta-feira (05).

Segundo o presidente da Comissão Organizadora, Marco Aurélio Vilar, A vistoria inicial teve o objetivo de verificar a adequabilidade dos lugares onde vai acontecer o concurso. “Visitamos algumas escolas para poder verificar as condições e a estrutura dos locais, para que não ocorra nenhum problema durante a realização das provas”, destacou.

No próximo domingo (07), dia em que será realizado o concurso da ALPB, será feita uma nova inspeção nos 22 locais de João Pessoa e Cabedelo para garantir a segurança.

Para a fiscalização foi solicitada a presença de representantes do Ministério Público Estadual, da Ordem dos Advogados do Brasil e da Polícia Federal. “Nosso objetivo será verificar a integridade dos lacres durante a chegada das provas e garantir a tranquilidade do processo”, ressaltou Marcos Aurélio Vilar.

Os candidatos inscritos para o provimento de cargos para o Poder Legislativo já podem conferir o local e horário de prova. As informações já foram encaminhadas pela Fundação Carlos Chagas para os e-mails informados pelos candidatos no momento da inscrição, mas, também podem ser conferidas no site www.concursosfcc.com.br

Ascom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *