Daniella diz estar pronta para disputa em campina grande

28b1db320a2053432888dda978e39a06.jpg

A deputada estadual Daniella Ribeiro confirmou hoje (07) que é o nome do Partido Progressista na disputa pela Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano. A parlamentar revelou que o nome está posto, mas que a decisão só será tomada mais adiante quando a legenda analisar o quadro político local, por meio de pesquisas.

“Nosso nome está posto para o Partido Progressista. A população de Campina Grande tem nos demonstrado interesse em ter nosso nome na disputa pela Prefeitura e isso é o motivo de muita alegria e muita honra. E estou pronta para o chamado e para o desafio, sempre atendendo o chamado do partido”, revelou a deputada.

Daniella destacou ainda que diante dos outros pré-candidatos, deve apresentar um discurso mais voltado a projetos para o desenvolvimento da cidade que, segundo ela, outrora foi um diferencial para o Estado. “É preciso se resgatar esse tipo de projeto para fazer de Campina uma cidade para todos e não poucos”, disse.

Conforme Daniella Ribeiro, questões pessoais que não interessam a Campina não deve entrar na pauta das suas discussões. “Nós não entraremos nessa linha. Essas guerrinhas pessoais causam apenas o afastamento de muitas pessoas da política”, afirmou.

Sobre a questão de uma possível polarização entre Veneziano Vital e Romero Rodrigues a deputada disse ainda que Campina Grande é maior do que esse discursos que, de acordo com ela, serve apenas para beneficiar alguns poucos políticos.

“A gente não pode apequenar e observar apenas alguns discursos de que Campina Grande cabe só duas candidaturas. Campina cabe muito mais do que isso porque ela é grande. Os filhos de Campina desejam fazer suas escolhas entre os nomes postos e que apresentem propostas de crescimento. Então esse discurso tem servido para uns poucos. Campina não tem dono e não vai se curvar a esse tipo de discurso de polarização”, destacou.

Paraíba Informa / André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *