Danilo Nascimento é o novo Articulador do Orçamento Democrático Estadual da microrregião de Taperoá

WhatsApp-Image-2018-02-28-at-20.45.12.jpeg

A microrregião de Taperoá tem novo Articulador do Orçamento Democrático. Danilo Nascimento da cidade de Assunção foi nomeado pelo Governador Ricardo Coutinho no dia 26 de fevereiro através do Diário Oficial da Paraíba.

Danilo Nascimento foi eleito Conselheiro Regional na plenária do ODE em Assunção em maio de 2017, após isso foi eleito Conselheiro Estadual. Em Assunção compõe o agrupamento político do Partido dos Trabalhadores liderado pelo vereador João de Paizin. Pelo Facebook o vereador desejou sucesso nesse novo desafio.

Em contanto com nossa redação o Presidente do PT Assunção, Denio Martiniano afirmou:

“Antes de tudo é uma vitória para nossa cidade ter um filho seu ocupando um cargo de tanta relevância em uma secretaria tão valorizada pelo governador. Ficamos muito felizes ainda por Danilo ser companheiro nosso de luta, com certeza só engrandecerá ainda mais nosso partido na cidade”.

Noaldo Andrade, Coordenador da 3º Região, destacou na primeira preparatória esse ano em Assunção que essa conquista foi pelo mérito de Danilo ter se destacado quando conselheiro, mesmo não sendo um cargo remunerado, não lhe faltou empenho e compromisso com o ODE, por isso hoje ele é articulador, além de ter um grupo muito forte e preparado ao seu lado, o PT Assunção.

Danilo vai substituir na 3º Região a Articuladora Cibelle Leal que irá para Região de Campina Grande.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *