Definida data e cidade para Plenária da 3ºRO do Orçamento Democrático Participativo

WhatsApp-Image-2018-01-10-at-15.45.09.jpeg

O ciclo de plenárias do Orçamento Democrático Participativo de 2018 já está sendo articulado por todo estado, de acordo com o calendário de plenárias a primeira será realizada no dia 01 de fevereiro em Itaporanga. Na 3º RO, ontem (10/01) na cidade de livramento aconteceu uma reunião da equipe do ODE com os conselheiros regionais e estaduais para articular a plenária da região.

Nossa redação entrou em contato com Noaldo Andrade (Gerente ODE) onde ele anunciou a data e a cidade da plenária:

“A Democracia Participativa na Paraíba se revigora nas expressivas demonstrações de vontade de participação nas diversas regiões do estado. A realização de mais uma reunião do Conselho micro regional da micro região de Taperoá objetivando construir o processo de mobilização de mais uma grande plenária dia 24 na Cidade de Taperoá às 16hs. O Orçamento Democrático é esse instrumento de empoderando das pessoas que direcionam a partir das demandas apresentadas nas Audiências onde como é em que o dinheiro público deve ser investido com foco e olhar no desenvolvimento regional.”.

Danilo Nascimento (Conselheiro Estadual ODE) também falou com nossa reportagem sobre o início das preparatórias em Assunção:

“A reunião de ontem foi para definir algumas atividades como os dias das  preparatórias municipais para a grande plenária da 3° região em Taperoá no dia 24/02. Foram definidas datas para o início dos trabalhos de formação nos municípios, em Assunção teremos nossa primeira reunião com a articuladora Cibele o Gerente regional Noaldo, os demais conselheiros regionais do município dia 05/02, na secretaria de cultura com a participação do vereador João de Paizin e do secretário Waschington Guedes, essa reunião será em caráter de formação que dará início a maratona de plenárias preparatórias no município de Assunção.”.

Na reunião também foram entregues Certificados ao conselheiro estadual Danilo Nascimento e aos demais conselheiros regionais que terão mandatos até 2019.

CONFIRA ABAIXO O CALENDÁRIO DE PLENÁRIAS DO ODE E FOTOS DA REUNIÃO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *