Deputado Veneziano encaminha verba e prefeito fará pavimentação em ruas dos conjuntos

jurandiassessores.jpg

Prefeito Jurandi Gouveia e os assessores Leonardo Vilar e Herick Trajano

Em sua recente viagem a Brasília, o prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, esteve no gabinete do Deputado Federal majoritário em nossa cidade, Veneziano Vital do Rêgo, Vené como é mais conhecido. Entre outras pautas o prefeito pediu ao Deputado que destinasse verbas, para um dos déficits de nossa cidade, que é a pavimentação de ruas.

Veneziano aproveitou a ocasião para reafirmar seu compromisso com Taperoá e assegurou que de imediato, destinaria emendas para pavimentação e posteriormente para à construção de um centro de comércio artesanal.

“Vamos continuar trabalhando juntos para fazer mais por Taperoá. O município sabe que pode contar com o meu apoio”, destacou Veneziano.

E a boa nova já chegou! O deputado enviou ofício ao prefeito, comunicando que recursos na ordem de quase meio milhão de reais, estavam disponíveis para que o município iniciasse os trâmites legais.

O Prefeito Jurandi Gouveia disse que ficou muito feliz pela notícia e que os recursos são bem vindos nesses momentos de crise. “Nós estamos enfrentando um período turbulento no país inteiro e todas as prefeituras estão sofrendo com a queda dos repasses e a retenção de recursos feita pelo Governo Federal. Ficamos felizes porque o município sozinho não teria condições de tocar essa obra. Parabenizo o Deputado Venaziano e agradeço pelo carinho que ele sempre demonstrou por nossa cidade.” – Comentou o Prefeito.

No momento de nossa entrevista, o prefeito já estava reunido com assessores, assinando documentos para que dessem início aos trâmites legais.

“Nossa equipe está sempre atenta para buscar recursos. Nós estamos vivendo um momento de muita angustia com a redução dos recursos, mas aprendi que temos que lutar para sair da situação difícil. Nós garantimos na campanha que faríamos um município melhor e vamos vencer as dificuldades e continuar com o processo de crescimento!” Disse com firmeza o Prefeito Jurandi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *