Do Cariri ao Sertão! Comunicador caririzeiro estreará no Sistema Itatiunga de Comunicação.

igorrodrigues.jpg

O comunicador e radialista, Igor Rodrigues estará entrando ainda esse mês na programação jornalística do renomado Sistema Itatiunga de Comunicação em Patos, no sertão paraibano. Igor deu uma grande contribuição ao jornalismo da rádio Taperoá FM, em Taperoá, onde apresentava duas edições jornalísticas junto ao também radialista Luciano Silva , o Jornal Interativo que vai ao ar todas as manhãs a partir das 7:20h, como também o Giro de Notícias ao meio dia, que surgiu como forma de abarcar todo o conteúdo e produção, tendo em vista que apenas uma edição já não era mais suficiente para tantas demandas da população.

Igor Rodrigues é um jovem que ao longo do período conquistou a audiência e o carinho da população pelo seu tratamento, sua humildade e uma forma única e bastante popular de abordar a sociedade. Polêmico, Igor encampou com Luciano inúmeras batalhas importantes e decisivas para garantir serviços essenciais para o povo, como na Cagepa, Hospital, Poder Executivo, Legislativo, Energisa e até mesmo questões judiciais emergenciais, como em relação a ocupação de casas no conjunto Maria Alice.

Um forte crítico as questões administrativas, Igor não mede suas palavras quando se trata em defender o povo. Agora com um novo desafio, recebeu um convite da direção da rádio Itatiunga FM 102.9, através da diretora Margareth Gusmão, para apresentar o mais novo “Antena 102” que irá ao ar de segunda a sexta das 18:00h às 19:00h, trazendo um resumo dos principais acontecimentos do dia no início da noite, mas também pautando muito as questões políticas que estão vindo em uma eferverscência gigante.

Um projeto também para os próximos meses é de trazer ao ar nos sábados um programa de entrevistas à figuras públicas debatendo temas centrais e importantes. Para nossa redação ele expressou muita confiança e afirmou estar determinado a ajudar a construir esse novo projeto no sertão paraibano: “Trata-se de uma grande oportunidade, e darei o máximo de mim para que seja bem sucedido, é uma emissora que chega a mais de 70 cidades e sei do tamanho do desafio, manteremos nossa linha, com muita humildade e fé em Deus”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *