Dupla é presa em fuga após assalto aos Correios de Queimadas

IMG-20151104-WA0206.jpg

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de assaltarem a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, na manhã desta quarta-feira (4). Os criminosos foram capturados cerca de 20 minutos depois da ação, durante uma perseguição policial. Eles estavam de moto e perderam o controle do veículo ao passarem por uma estrada vicinal, na zona rural do município. Os dois homens ficaram feridos e um deles está em estado grave, segundo informou a Polícia Militar.

IMG-20151104-WA0171A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática, no sítio Maracajá. Com os bandidos foram apreendidos três revólveres, uma moto Titan de cor vermelha e ainda o dinheiro roubado da agência. De acordo com os policiais, o dinheiro estava em uma bolsa e parte dele se espalhou no momento em que os suspeitos sofreram o acidente. Não houve troca de tiros.

Conforme as informações da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 9h. A dupla parou em frente a agência rendeu o segurança, tomou a arma dele e foi para o setor administrativo, onde pegaram uma grande quantia em dinheiro de valor ainda não contabilizado. A prisão aconteceu por volta das 9h20 e até às 10h10 a Polícia Militar ainda aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer os dois suspeitos.

Ainda sobre o assalto, um comerciante que não quis se identificar disse que “um dos homens entrou na agência e o outro ficou na moto, esperado do lado de fora. No momento havia muitas pessoas idosas na fila e todos correram. Abriguei algumas pessoas em minha loja e fechamos as portas com medo”, disse. O caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Campina Grande, que deverá autuar os suspeitos e investigar o crime.

Paraíba Informa / litoralpb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *