ELEIÇÕES 2018: João, Veneziano, Ricardo e Luiz Couto pregam unidade

luizcouto-1.jpg

Unidade. Essa foi uma das palavras mais repetidas pelas principais lideranças políticas do PSB e PT, nesta quarta-feira (1º), durante a apresentação da pré-candidatura do deputado federal Luiz Couto (PT) ao Senado na chapa encabeçada pelo socialista João Azevêdo, que concorrerá ao Governo da Paraíba nas eleições deste ano.

O ato ocorreu no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa. Luiz Couto chega à chapa liderada por João para ser juntar ao também deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) na disputa pelas duas vagas ao Senado da República.

Para João Azevêdo, a unidade da chapa é fundamental para que os avanços conquistados pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) não sofram descontinuidade. “Não vamos permitir que a Paraíba volte ao atraso. O que está em jogo nessas eleições é o futuro deste Estado”, enfatizou.

“Seja muito bem vindo, Luiz! Tenho certeza que a nossa militância girassol vai lhe acolher de braços abertos, assim como acolheu nosso companheiro Veneziano. Nós vamos juntos conquistar mentes e corações por todo o Estado, para que a Paraíba possa continuar avançando”, enfatizou.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) conclamou a militância das duas legendas a trabalharem com unidade para eleger a chapa completa. “Aqui ninguém concorre com ninguém. Somos um só, nós somos a unidade e o que der para um, tem que dar para todos. É assim que deve ser a política do nosso lado”, afirmou o socialista. “Com essa chapa, vamos ganhar esta eleição de cabo a rabo”, completou.

Veneziano, por sua vez, disse que quando veste uma camisa, não veste pela metade. “O governador Ricardo Coutinho já sentiu isso em 2014, quando rodamos este Estado para não permitir que o processo de mudança pelo qual a Paraíba atravessa fosse interrompido. Então, meu companheiro Luiz Couto, saiba que onde eu estiver para pedir um voto, estarei pedindo para João, Veneziano e Luiz Couto”, afirmou.

Luiz Couto também pregou a unidade da chapa e conclamou a militância a também abraçar a pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT). “Vamos todos trabalhar de forma coesa. A nossa chapa é Lula, João, Vené e Luiz, para a Paraíba continuar sendo feliz”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *