Elenco sub-20 do botafogo da paraíba foca na copa do nordeste

sub20pb.jpg

De olho na Copa do Nordeste Sub-20, o elenco do Botafogo segue trabalhando forte visando a competição que será iniciada no fim deste mês, em Alagoas. O Alvinegro da Estrela Vermelha aguarda o sorteio para conhecer seus adversários na primeira fase do torneio regional.

Enquanto aguarda a definição dos rivais, o técnico Adriano Rodrigues comanda treinos intensos no CT da Maravilha do Contorno. Ao todo, o elenco sub-19 do Belo conta com 30 atletas, mas apenas 18 vão para o Nordestão. Com o time bem preparado, o profissional está confiante de que pode conseguir um bom resultado na competição.

“A nosso preparação está sendo muito bem feita. Agora é esperar que os resultados apareçam e que a garotada possa fazer uma grande competição na Copa do Nordeste e, posteriormente, na Copa São Paulo de Futebol Júnior”, disse o técnico.

O elenco do Bota na está mais encorpado, inclusive, com atletas já integraram o time profissional, como os zagueiros Índio e Valber, além dos meias Marquinhos e Lukinhas. Este último espera fazer uma boa competição para em 2017 tentar se firmar na equipe principal e seguir os passos do colega Djavan, que hoje é cobiçado por vários clubes do Brasil.

“É uma motivação a mais. Um companheiro que convivi e que merece esse sucesso. Espero seguir o exemplo dele e tentar chegar onde ele está chegando”, falou.

Paraíba informa
Com Allan Hebert / Foto: Rafael Passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *