EM MONTEIRO: Polícia faz apreensão na casa de suspeito de assaltar bancos

De acordo com o delegado seccional de Monteiro, a polícia chegou ao suspeito através de denúncias dando conta de que ele participa de grupos criminosos na região. “Após as denúncias começamos as investigações. Desconfiávamos que ele guardava as armas utilizadas nos crimes, bem como documentos e veículos na casa onde morava. De posse dos mandados de busca e apreensão realizamos a ação. O suspeito fugiu, mas conseguimos prender o pai dele, que era o responsável por guardar as armas e os documentos, além de dar esconderijo a filho”, disse o delegado.

Na casa foram recolhidos armas, munição documentação para empréstimos, malotes bancários e dos correios e ainda documentos de várias motocicletas. “A Polícia acredita que ele recebia veículos como prática de agiotagem. O acusado possuía uma motocicleta avaliada em R$ 15 mil reais. Isso tudo é muito suspeito. As investigações continuam até prendermos o fugitivo”, acrescentou Cristiano Brito.

O pai do acusado foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Monteiro, onde prestou depoimento e ficará à disposição da Justiça. “A população pode ajudar com informações sobre o paradeiro deste criminoso via o número 197- Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social. É importante lembrar que a ligação é gratuita e o sigilo é garantido”, finalizou o delegado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *