Em Taperoá: É de pequeno que começa o aprendizado

A Creche Aurita Vilar fez uma pequena confraternização organizada pelos educadores para a conscientização do Meio Ambiente.

O objetivo é mostrar e levar aos pequenos Taperoaenses à conscientização e a importância de manter uma vida saudável e respeitar o meio Ambiental.

Com ajuda dos educadores, os pequenos Taperoaenses fizeram trabalhos manuais, utilizando produtos recicláveis como, copo descartável, garrafas peti entre outros. Os pequenos ainda fizeram cartazes com varias frases sobre o meio Ambiente.

Os educadores estão de parabéns pela educação que estão dando para os pequenos Taperoaenses, e esperamos que outras escolas possam fazer trabalhos como este, que é conscientizar a todos os Taperoaenses por um Meio Ambiente saudável.

Quem esteve visitando a creche e prestigiando os trabalhos dos educadores foi o Vereador Antonio Vicente, que visitou todos os espaços da creche e olhou cada trabalho realizado pelos pequenos Taperoáenses.

É muito gratificante ver que Taperoa tem profissionais que olham para os nossos filhos de forma diferente, sem ajuda desses profissionais os pais não tinham como sair de casa para trabalhar e ter a certeza de que seus filhos estão em um lugar seguro e confiável, assim disse o Vereador.

Esses projetos do Meio Ambiente nas creches vai seguir por toda semana, nesta quarta-feira é a Creche Antonia Ventinha, quinta-feira creche do conjunto da solidariedade e na sexta-feira será na escolinha.

com taperoa.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *